Na Assembleia Geral do dia 07 foi votada paralisação para o dia 15 de maio em combate à reforma da previdência e aos cortes na educação pública. Também foi deliberado que cada instituto fizesse uma assembleia para votar adesão à paralisação e participação nas atividades propostas pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). Portanto, é importante que todos compareçam.

***

Pauta: Paralisação contra a reforma da previdência e contra o sucateamento da educação pública.

***

Ano passado o CAIA (Centro Acadêmico do Instituto de Artes da Unicamp) elaborou um guia super legal e informativo sobre assembleias: https://www.facebook.com/caia.unicamp/posts/1941733445839739. Dá uma olhada!!!

INSCRIÇÕES – Pedimos para que as pessoas levantem a mão ou vão até a mesa para fazer sua inscrição. E pedimos que façam uma fila na ordem das falas para que possamos agilizar as coisas.

INCLUSÃO DE PAUTA – No início da assembleia é possível pedir para que outras pautas sejam incluídas.

TEMPO DE FALA – As pessoas terão três minutos para a primeira fala. Para réplica e tréplica o tempo é de um minuto e meio.

TETO – O teto da assembleia é 19h30.

***

Quaisquer outras pautas que vocês considerem pertinentes para serem discutidas, por favor falem com alguém da gestão do CAL ou façam pedido de inclusão de pauta no início da assembleia.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/269458617170479/