Como deliberação da assembleia do dia 17 de setembro de 2019, estamos divulgando as atas de assembleias posteriores. Abaixo consta a ata da assembleia do dia 30 de setembro de 2019, com os encaminhamentos destacados em seguida.

ENCAMINHAMENTOS

Em assembleia realizada na terça-feira, 30/09, os estudantes do Instituto de Estudos da Linguagem votaram a favor dos seguintes encaminhamentos:
1) Aderir à paralisação dos dias 2 e 3 e seguir o calendário geral, com sua devida divulgação pelo CAL.
2) Mesa sobre a cobrança de mensalidade na pós graduação lato sensu na quinta-feira de manhã.
3) A chapa Lima Barreto não será dissolvida.
4) Assinatura da carta publicada na página de Facebook do Bloco da Periferia.
5) Medidas disciplinares para acompanhar a chapa: atividades sobre machismo, racismo, psicofobia com participação obrigatória da gestão. Isso com responsabilização dos membros, fiscalizado pela comunidade antes do fim do ano.