Entre os dias 21 e 25 de outubro estará acontecendo no IEL a semana acadêmica!

São três principais eventos: o SETA (Seminário de Teses em Andamento), a SELLL (Semana de Estudos Literários, Letras e Linguística) e o SePeG (Seminário de Pesquisas da Graduação).

Com isso, não haverá aulas regulares no IEL – tanto na pós quanto na graduação -, mas é importante lembrar que as disciplinas da FE, do CEL e de outros institutos ocorrerão normalmente.

Para garantir presença nas aulas é importante comparecer no número mínimo de eventos necessários para receber certificado.

• SELLL
    • alunos do período diurno: 2 (duas) atividades da SELLL 2019.
    • alunos do período noturno: de 1 (uma) das atividades da SELLL 2019.
  • SePeG
    • 6 (seis) apresentações de trabalho do SePeG, que podem estar distribuídas em uma ou mais mesas.
  • SETA
    • o aluno terá que ter carga horária comprovada de pelo menos 4 horas (que seria o equivalente a duas atividades). A carga horária será computada conforme a participação de cada aluno nas atividades (por exemplo, se participou de uma atividade de duas horas, terá carga horária de duas horas computada no certificado).

Em cada uma das atividades recomendadas acima circulará uma lista de presença para os alunos de graduação. Os alunos devem assinar essa lista, pois a emissão dos certificados de cada evento estará condicionada à presença/ausência dos nomes dos alunos nestas listas e também à sua efetiva inscrição nos eventos.

A Semana Acadêmica totaliza 9 (nove) LGs, ou seja, 3 (três) LGs para cada evento. As LGs serão contabilizadas, portanto, mediante a inscrição e participação nas atividades supracitadas e na consecutiva apresentação dos certificados.

Para mais informações:

Confira as programações abaixo!