A avaliação de curso é uma reunião entre os alunos e a coordenação de cada curso, que se dispõe a ouvir demandas, dúvidas, críticas e apontamentos sobre o que está funcionando e o que não está.

Divulgamos a seguir a mensagem da Secretaria de Graduação, a qual está disponível no e-mail institucional dos alunos.

Lembramos que a avaliação e discussão dos Cursos de Graduação -⁠ Letras (diurno e noturno), Linguística e Estudos Literários – ocorrerá na próxima quarta-⁠feira, 20/⁠5/2020, nos horários e salas virtuais indicadas
abaixo.

Reforçamos a importância de participar da reunião de avaliação, sobretudo nesse período de distanciamento social. Estendemos o convite a toda a comunidade, para que possamos refletir conjuntamente sobre o encaminhamento de nossas atividades na graduação nos próximos meses.

1º semestre de 2020 -⁠ 20/⁠05/⁠2020 (quarta-⁠feira)

Informamos que as reuniões serão gravadas e todas as aulas dos três cursos estão obrigatoriamente suspensas no horário da atividade.

A coordenação do curso de letras disponibilizou dois formulários (um para o período diurno e outro para o noturno) de avaliação, e pedem que os alunos preencham até o fim do dia 19/05. Os resultados serão apresentados durante a reunião de avaliação e utilizados, posteriormente, pela coordenação do curso de letras.

Nós do CAL estamos à disposição para levar as demandas dos alunos! Então, se assim quiserem, podem entrar em contato conosco! (principalmente no caso de algum aluno que não conseguirá participar).