> O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Nas últimas semanas, começamos um remanejamento dos armários do IEL. Isso se deve a três fatores: (i) acreditamos que a forma como a organização foi feita no ano passado poderia ter sido mais eficiente; (ii) precisamos de uma planilha atualizada com esses dados; (iii) sabemos que estudantes que não são do IEL têm armários por aqui e, como há uma falta de armários e pessoas procurando algum disponível, queremos priorizar quem é daqui. Ou seja, essas pessoas de fora vão ter que retirar suas coisas dos armários ou buscá-las depois no CAL, para que possamos disponibilizar o espaço para a comunidade do IEL.

A ideia dos plantões no corredor da graduação tem o objetivo de facilitar e/ou agilizar o processo de (re)cadastramento, uma vez que já temos os nomes, RAs e cursos de todas as alunas do IEL (graduação e pós-graduação). Assim, tudo que precisamos é do número do armário. Dessa forma, qualquer pessoa poderia parar no corredor por um ou dois minutinhos e fazer esse cadastramento. Além disso, os plantões acabaram proporcionando um momento para que pessoas do IEL trouxessem sugestões, pedidos ou reclamações para o CAL, o que é importante para que tenhamos um diálogo melhor entre a comunidade do IEL e o Centro Acadêmico.

Pedimos desculpa por esse pequeno transtorno. Estamos tentando pensar em formas melhores e mais eficientes de lidar com essas coisas. Entendemos que houveram problemas na divulgação e, às vezes, surgiram imprevistos que impediram que conseguíssemos realizar os plantões.

> MEUS HORÁRIOS NÃO ESTÃO BATENDO COM OS HORÁRIOS DOS PLANTÕES. TEM OUTRO JEITO DE CADASTRAR?

Sim! Agora criamos um Google Forms onde você pode preencher TODOS os itens e nos passar suas informações. É bem simples e rápido de preencher. Você pode acessá-lo por meio desse link: https://goo.gl/forms/LJfsYPip1Cf5r6kF3

> EU VOU PERDER MEU ARMÁRIO?

Não! O CAL não está tentando tirar o armário de ninguém do IEL. Mas se você não é do IEL e tem um armário aqui, pedimos que tire suas coisas para que possamos priorizar a comunidade daqui, uma vez que há muitas pessoas procurando um armário e não temos uma quantidade suficiente para atender todo mundo.

> O QUE ACONTECE SE EU NÃO CADASTRAR?

Vamos estabelecer uma data limite para terminar esse processo de recadastramento/organização e depois disso, caso seu armário seja arrombado por estarmos no processo de liberação dos que não foram cadastrados, qualquer coisa que estava lá dentro vai ficar guardada no CAL para ser retirada. Lembramos que estamos tentando dar tempo suficiente para fazer o cadastramento e tentando alcançar o maior número de pessoas com essas informações, para que não aconteça de alguém do IEL ter seu armário arrombado. Porém, há uma certa urgência de disponibilizar armários e não temos como saber se o armário é ou não de alguém daqui sem que façam o cadastramento.

Assim que tivermos uma data limite determinada, informaremos vocês por meio de outro post.

> EU TINHA UM ARMÁRIO ENTRE 333 – 347. E AÍ?

Assim que tivermos outros disponíveis, o CAL decidiu que iria priorizar quem tinha um armários entre esses e o perdeu com a retirada daquele conjunto que estava na ponta do corredor da graduação, perto dos banheiros. Aquele conjunto foi retirado porque a Direção entrou em contato com o Centro Acadêmico, nos informando da necessidade de armários por parte das funcionárias da limpeza.

Sobre uma possível reposição, já pedimos mais armários para a Direção, porém no momento não há nenhuma expectativa de recebermos isso.

Então, se você tinha um armário entre 333 e 347, entre em contato com o CAL por e-mail (cal.unicamp@gmail.com) ou pela página do Facebook, para que possamos colocar seu nome em uma lista de prioridade e informá-la assim que tivermos armários disponíveis.

> COMO FAÇO DEPOIS PARA PEGAR UM ARMÁRIO?

Caso você queira trocar de armário ou pegar um depois que já tiverem acabado os plantões e fechado o Forms, pedimos que, por favor, envie um e-mail para cal.unicamp@gmail.com ou mande uma mensagem para a nossa página do Facebook.

Enfatizamos que chegar e simplesmente colocar um cadeado em um armário livre pode (muito provavelmente) resultar em esse armário sendo arrombado. Por favor, informe o CAL antes de qualquer coisa, para que possamos manter uma organização na situação dos armários do nosso instituto.

> TENHO OUTRA DÚVIDA.

Entre em contato com o CAL e esperamos responder assim que possível. Envie um e-mail para cal.unicamp@gmail.com ou mande uma mensagem para nossa página do Facebook.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas.