Recebemos ontem (24/06/2020) um e-mail do Centro Acadêmico da Pedagogia Marielle Franco pedindo a divulgação da mensagem abaixo, referente a alunos com baixa frequência em disciplinas da Faculdade de educação (FE).

Eles receberam um levantamento dos professores do Departamento Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte (DELART) da Faculdade de Educação com a lista de alunos ausentes ou com baixa frequência em disciplinas da FE.

Aos alunos que estão nessa situação, está sendo pedido para que entrem em contato com o docente responsável pela disciplina relatando sua situação.
Caso não se sinta confortável, favor entrar em contato com o CAP Marielle Franco (cap.feunicamp@gmail.com) ou com o CALI (cali56quimicafisica@gmail.com).
Docentes e CAs estão dispostos a ajudar.

Lista das disciplinas:
EL105 (A) – Tecnologias e Processos Educativos