A Comissão Central de Graduação é um órgão auxiliar do Consu, e sua função é supervisionar, orientar e deliberar a vida acadêmica na graduação da UNICAMP. Isso inclui a manutenção de disciplinas, programas de recepção de ingressantes, cursos de férias, entre outros; tudo isso em contato com as reuniões de congregação de instituto.

A CCG é composta por: um presidente (pró-reitor de graduação), representantes discentes, todos os coordenadores de curso da UNICAMP e um vice-presidente eleito por esses coordenadores. A representação discente é um quinto do total de membros da CCG, e os representantes são eleitos em votação eletrônica no final do ano, com qualquer aluno de graduação podendo se candidatar e votar. É só acompanhar o site www.ccg.unicamp.br para ficar a par das pautas sendo discutidas nessa comissão.

Considerando a possibilidade de mudanças no artigo 49 do Regimento Geral de Graduação para a inclusão de três novas circunstâncias que qualificam jubilamento, abaixo colocamos o arquivo com todas as informações de como o artigo 49 atualmente está e no final a proposta de alteração.

MUDANÇA NO ESTATUTO DA UNICAMP- JUBILAMENTOS

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com o CAL pela nossa página do Facebook ou por e-mail (cal.unicamp@gmail.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *