No último sábado (11/08), o CAL e seus colaboradores levaram os alunos do IEL e outros interessados para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na capital paulista. A iniciativa para a viagem surgiu dos próprios alunos e a gestão do Centro Acadêmico decidiu realizá-la, levando um total de 18 pessoas, baseando-se no interesse da comunidade IELina. Vale lembrar que ideias para eventos ou viagens são sempre bem-vindas, queremos que vocês tragam as suas sugestões e tentaremos, na medida do possível, realizar ou colaborar com a realização.

Para quem não sabe, a Bienal do Livro é um evento que serve como palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos. Além da grande oferta de livros, a Bienal ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, e negócios. O evento começou no dia 03 de agosto e se estende até o dia 20.

Abaixo, algumas fotos da Bienal.