Na nossa penúltima reunião do ano, a chapa Lima Barreto fez um balanço do mês de novembro e desse ano. Assim como fizemos no primeiro semestre, divulgamos abaixo as atividades realizadas no segundo semestre de 2018:

Além disso, desde que começamos com o remanejamento de armários, distribuímos trinta e nove armários para estudantes do IEL e três para o Projeto CPL. Recentemente, começamos a liberar mais armários, para que os ingressantes de 2019 consigam pegar um assim que chegarem ao IEL.

Neste segundo semestre, começamos a realizar leituras e discussões de textos, com o intuito de realizar uma boa formação teórica dos membros da chapa acerca de diversas questões relevantes à atuação no movimento estudantil.

Em novembro, também esquematizamos e discutimos diversos pontos acerca da CALourada de 2019, principalmente considerando o ingresso de cotistas e indígenas na UNICAMP. Caso haja alguém interessado em se juntar à comissão de CALourada, segue o link do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/549252888882015/.

Em todas as atividades em que era possível promovemos debates políticos e conseguimos, junto à secretaria de graduação, uma lista de LG para estudantes de Letras. Para além de todos esses eventos e campanhas, a chapa conseguiu manter reuniões semanais regulares — fizemos por volta de vinte e duas reuniões ordinárias e uma reunião extraordinária —, esteve em contato constante com a Direção do IEL, e marcou presença em todos os Conselhos de Representantes das Unidades (CRU), reuniões de centros acadêmicos e assembleias gerais dos estudantes da UNICAMP.

Caso você tenha alguma sugestão de evento, atividade, pauta para próximas assembleias, o que você gostaria de ver o CAL organizando, chama a gente no inbox do Facebook ou no cal.unicamp@gmail.com.