Para ajudar os alunos e alunas (tanto da graduação quanto da pós), o IEL oferece armários de uso gratuito localizados no corredor da graduação. Mas não é só chegar e colocar seu cadeado não! A gestão do Centro Acadêmico de 2018 começou um processo de cadastramento e controle dos armários, já que muitos estavam ocupados por pessoas de fora do IEL ou que estavam com cadeado mas sem uso. Com isso, conseguimos liberar armários o suficiente para suprir as demandas de 2018 e também desocupar alguns para os ingressantes de 2019.

Então se você tem interesse em pedir um armário, aqui vai o famoso passo à passo:

1° – Antes de tudo, você tem que preencher um formulário para entrar na lista de espera (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSem5hDBVlGMdl90znaraCmfmsnUFdeOQNr3_EWgIeDZW6J4EA/viewform) e aguardar, que entraremos em contato!

Qualquer outra dúvida/pendência/desistência entrar em contato com alguém do CAL (de preferência a Mariana Messias ou a Dhafinny Silva), mandar um email para o CAL (cal.unicamp@gmail.com) ou inbox na nossa página do Facebook.

2° – Assim que entrarmos em contato, você poderá colocar seu cadeado no seu armário! Nós fazemos um controle e qualquer armário ocupado que não esteja cadastrado será arrombado e o CAL não se responsabiliza por cadeados e pertences deixados lá.

3° – Caso você desista do armário ou queira repassá-lo para algum colega, é necessário entrar em contato com a gente (1° passo) para que possamos disponibilizar para outra pessoa!

Além disso, deixamos aqui algumas dicas também:

  • Se for possível dividir o armário com um colega, divida! Isso ajuda a evitar armários ociosos e muitas vezes o colega só quer deixar uma blusa, guarda-chuva, kit de sobrevivência, farofa para o bandeco, ocupando pouquíssimo espaço. Ou até mesmo só deixar a mochila pra ir no bandejão. Além disso, caso você esqueça sua chave, o coleguinha de armário tem uma cópia.
  • Não deixe comida dentro dos armários (pelo menos não por longos períodos de tempo).
  • Mantenha seu armário limpo e tenha cuidado com ele. Outras pessoas usarão ele depois!
  • Evite deixar coisas nos armários no período de férias. Pode ser que os funcionários precisem movimentá-los e isso atrapalha muito!
  • Caso você perca a chave ou esqueça o número do seu armário é só pedir ajuda para a gente (contatos – 1° passo lá em cima)!