Para ajudar os alunos e alunas (tanto da graduação quanto da pós), o IEL oferece armários de uso gratuito localizados no corredor da graduação!

Mas não é só chegar e colocar seu cadeado não! A gestão do Centro Acadêmico começou no ano passado um processo de cadastramento e controle dos armários, já que muitos estavam ocupados por pessoas de fora do IEL ou estavam com cadeado mas sem uso. Com isso, conseguimos liberar armários o suficiente para suprir as demandas de 2018 e também desocupar alguns para os ingressantes de 2019.

Por causa da crescente demanda por mais armários e já pensando no ano que vem decidimos realizar um recadastramento dos armários do IEL. Ele acontecerá agora entre outubro e o final de novembro (mais especificamente o dia 22).

CADASTRE SEU ARMÁRIO AQUI!

• Como vai ser?
    Iremos colar papéis em que constarão o link para o cadastramento e a data final pelos armários e pelos corredores do IEL. Aí é só entrar no link e cadastrar seu armário! Bem simples, né?
  • Eu vou perder meu armário?
    Não! O CAL não está tentando tirar o armário de ninguém do IEL. Mas se você não estuda no IEL e tem um armário aqui, pedimos que tire suas coisas para que possamos priorizar a comunidade daqui, uma vez que há muitas pessoas procurando um armário e não temos uma quantidade suficiente para atender todo mundo.

Mesmo se seu armário já tiver sido cadastrado entre esse ano e o ano passado, pedimos, por favor, que todos preencham o formulário de cadastramento novamente. Há pessoas que se formam ou deixam o instituto e que permanecem com pertences em armários trancados, impossibilitando que estes sejam ocupados por membros ativos da comunidade do IEL.
  • O que acontece se eu não cadastrar?
    A data limite para terminar esse processo de recadastramento e organização é dia 22/11/2019. Depois disso, caso seu armário seja arrombado por estarmos no processo de liberação dos que não foram cadastrados, qualquer coisa que estava lá dentro vai ficar guardada no CAL para ser retirada.

Lembramos que estamos tentando dar tempo suficiente para fazer o cadastramento e tentando alcançar o maior número de pessoas com essas informações, para que não aconteça de alguém do IEL ter seu armário arrombado. Porém, há uma certa urgência de disponibilizar armários e não temos como saber se o armário é ou não de alguém daqui sem que façam o cadastramento.

IMPORTANTE!
    Caso seu armário já esteja na planilha (porque foi cadastrado entre o ano passado e esse ano) mas não tenha sido recadastrado até a data limite, a gestão do CAL entrará em contato para confirmar se o armário ainda está em uso antes de proceder com o processo de liberação.
  • Quero ter um armário! O que preciso fazer?
    Caso você queira trocar de armário ou pegar um, pedimos que, por favor, envie um e-mail para cal.unicamp@gmail.com ou mande uma mensagem para a nossa página do Facebook.

Enfatizamos que chegar e simplesmente colocar um cadeado em um armário livre pode (muito provavelmente) resultar em esse armário sendo arrombado. Por favor, informe a gestão do CAL antes de qualquer coisa, para que possamos manter uma organização na situação dos armários do nosso instituto.

Além disso, deixamos aqui algumas dicas também:

• Se for possível dividir o armário com um colega, divida! Isso ajuda a evitar armários ociosos e muitas vezes o colega só quer deixar uma blusa, guarda-chuva, kit de sobrevivência, farofa para o bandeco, ocupando pouquíssimo espaço. Ou até mesmo só deixar a mochila pra ir no bandejão. Além disso, caso você esqueça sua chave, o coleguinha de armário tem uma cópia.
  • Não deixe comida dentro dos armários (pelo menos não por longos períodos de tempo).
  • Mantenha seu armário limpo e tenha cuidado com ele. Outras pessoas usarão ele depois!
  • Evite deixar coisas nos armários no período de férias. Pode ser que os funcionários precisem movimentá-los e isso atrapalha muito!
  • Caso você perca a chave ou esqueça o número do seu armário é só pedir ajuda para a gente! O mesmo vale caso você tenha alguma outra dúvida!