ALÔ ALÔ, PESSOAL DA GRADUAÇÃO!
Lembrando aqui que estão acontecendo as eleições para Representantes Discentes (RDs) do CONSU e da CCG!

• O link para a votação é o seguinte: https://e-voto.unicamp.br//helios/e/graduacaoCONSU-CCG2020/vote
  • Para votar basta escolher até quatro candidatos para cada instância deliberativa (CONSU e CCG) e, em seguida, fazer login com o número do RA e a senha da DAC. Instruções foram enviadas para os e-mails institucionais de todos os alunos.

O QUE É O CONSU?
O Conselho Universitário (CONSU) é o órgão deliberativo mais alto dentro da Unicamp. Nele são decididas questões centrais da universidade, como a criação e extinção de cursos e departamentos, alterações estatutárias, questões orçamentárias e critérios para a concessão de bolsas.

O QUE É A CCG?
A Comissão Central de Graduação (CCG) é um órgão auxiliar do CONSU, e sua função é supervisionar, orientar e deliberar a vida acadêmica na graduação da UNICAMP. Isso inclui a discussão e a alteração nos regimentos dos cursos, a manutenção de disciplinas, programas de recepção de ingressantes, cursos de férias, entre outros; tudo isso em contato com as reuniões de congregação de instituto.

Ficou com alguma dúvida? Manda um e-mail ou uma mensagem para o CAL!