A imagem pode conter: texto que diz "ASSEMBLEIA DOS ESTUDANTES DO IEL PAUTAS Eleições do CAL Bolsas SAE Dia: 05/11 (quinta- feira) Horário: 17h30 Plataforma: Google Meet CAL"

⚠️ AMANHÃ TEM ASSEMBLEIA DO IEL! ⚠️

Confira o evento aqui!

Chamamos todas e todos os estudantes do IEL a participarem da Assembleia Estudantil virtual que ocorrerá nesta quinta-feira (05/11) às 17h30, via Google Meet (o link será compartilhado com 30 minutos de antecedência). Serão pautadas duas questões importantíssimas: as eleições da nova gestão do Centro Acadêmico da Linguagem e a atual situação da mobilização estudantil na Unicamp em defesa das bolsas do SAE.

As eleições para a gestão do CAL são anuais e costumam ocorrer no começo de novembro, porém neste ano a pandemia, a necessidade do isolamento social e todas as discussões sobre os problemas envolvendo o EAD acabaram dificultando muito a organização prévia desse processo. Por isso, vamos avaliar e debater em assembleia a possibilidade de realização deste processo eleitoral ainda este ano.

Já na segunda pauta, vamos discutir sobre os desdobramentos mais recentes da mobilização estudantil em defesa das bolsas SAE. Essa questão já havia sido pautada em nossa última reunião aberta, mas desde então surgiram novas questões que estão dificultando a negociação no grupo de trabalho formado por representantes estudantis e representantes da reitoria e do SAE.

A participação do maior número de estudantes na Assembleia Estudantil do IEL é fundamental para mantermos ativa a nossa mobilização política, mesmo em um momento tão adverso de pandemia e dificuldades impostas pelo EAD.

Participem, se manifestem e convidem colegas das turmas.

Atenciosamente,
Centro Acadêmico da Linguagem, gestão Pagu