As pautas da próxima assembleia do IEL são: CCG (Comissão Central de Graduação), greve do STU e segurança no IEL.

Estaremos votando adesão ou não à greve dos trabalhadores. É importante a presença de todos para discutir e deliberar essa questão. Para saber mais sobre a greve do STU: http://www.stu.org.br/trabalhadores-aprovam-greve-para-2205/.

Para mais informações sobre a alteração do artigo 49 do Regimento Geral da Graduação para a ampliação das possibilidades de desligamento da universidade, acesse: http://www.cal.iel.unicamp.br/?p=316

***
Na primeira assembleia, divulgamos esse ótimo guia de assembleias elaborado pelo CAIA (Centro Acadêmico do Instituto de Artes da Unicamp):https://www.facebook.com/caia.unicamp/posts/1941733445839739. Vem dar uma olhada!

INSCRIÇÕES – Pedimos para que as pessoas levantem a mão ou vão até a mesa para fazer sua inscrição. E pedimos para que façam uma fila na ordem das falas para que possamos agilizar as coisas.

INCLUSÃO DE PAUTA – No início da assembleia, é possível pedir para que outras pautas sejam incluídas.

TEMPOS DE FALA – Para a primeira fala, as pessoas terão 3 minutos. Para réplica e tréplica, apenas 1 minuto e meio.

TETO – O teto da assembleia é 19hrs.

***
Quaisquer outras pautas que vocês considerem pertinentes para discutir em assembleia, por favor falem com alguém da gestão do CAL ou façam o pedido de inclusão de pauta no início da assembleia.

Marque presença no nosso evento da assembleia no Facebook: https://www.facebook.com/events/1021117148053272/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *