image

A vigésima edição da Festa do Livro da USP acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, das 9 às 21 horas, e no dia 1 de dezembro, das 9 às 19 horas. O evento ocorrerá na Av. Prof. Mello Moraes, travessa C, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Para saber mais informações do evento, como quais editoras estarão presentes, acesse o site da Festa de Livros: https://paineira.usp.br/festadolivro/.

O CAL reservará uma van com dezoito lugares para os interessados em ir ao evento. O preço por pessoa é de 38 reais, ida e volta. Os interessados devem preencher o seguinte formulário, para que o CAL possa entrar em contato com cada um: https://goo.gl/forms/Z7QjXYrSX1ex34HI2. O pagamento poderá ser feito pessoalmente, com qualquer membro do CAL, ou por meio de depósito ou transferência entre contas do Banco do Brasil ou Santander.

Se houver mais interessados, reservaremos outra van. Em relação à data, através do formulário, pretendemos verificar qual a preferência dos estudantes do IEL e fazer a reserva de acordo com isso.

No caso de quaisquer dúvidas ou comentários, por favor, entre em contato com o CAL por e-mail, pelo inbox da nossa página do Facebook ou conversando pessoalmente com algum membro da chapa.