Oi gente!

Como campanha financeira do nosso Centro Acadêmico esse semestre, estamos vendendo rifas para “O livro no Brasil: sua história” de Laurence Hallewell, 2ª edição de capa dura, no preço de 2 reais.

“Este é o primeiro e mais completo panorama histórico da indústria editorial brasileira, publicado pela primeira vez no Brasil em 1982. A segunda edição, ampliada e atualizada pelo autor, foi acrescida de inúmeras reproduções de capas de livros que marcaram a indústria editorial brasileira e foi contemplada com o Prêmio Aluísio Magalhães da Biblioteca Nacional na categoria Projeto Gráfico. A edição de bolso mantém o conteúdo original, porém, sem as ilustrações. O livro retrata com precisão, clareza e riqueza de dados estatísticos o desenvolvimento das editoras brasileiras e os problemas econômicos, sociais e políticos que enfrentaram para sobreviver. Oferece um relato minucioso das obras e dos autores publicados pelas editoras comerciais e oficiais, além de tabelas, cronogramas e dados comparativos detalhados sobre população, importação, tarifas, preços, salários e outros aspectos da cadeia produtiva do livro.”

Para quem se interessar, pessoas da gestão estarão o tempo todo com as rifas, é só encontrar alguém e comprar!  Qualquer dúvida, estamos disponíveis no inbox e no email: cal.unicamp@gmail.com

Post no Facebook: https://facebook.com/CAL.Unicamp/photos/a.1575920222737275/2279742725688351/