Como deliberação da assembleia do dia 17 de setembro de 2019, estamos divulgando as atas de assembleias posteriores. Abaixo consta a ata da assembleia do dia 24 de setembro de 2019, com os encaminhamentos destacados em seguida.

ENCAMINHAMENTOS

Em assembleia realizada na última terça-feira, 24, os estudantes do Instituto de Estudos da Linguagem votaram a favor dos seguintes encaminhamentos:
1) Haverá uma retratação pública da Chapa (o texto passará pela ex-coordenadora e um grupo de pessoas) destinada diretamente a ex-coordenadora, ao Instituto e ao DCE.
2) A questão do afastamento será levada a uma reunião do CRU.
3) Ficou marcada uma nova assembleia para a próxima segunda-feira, 30, às 17h30, para discutir a dissolução da Chapa.
4) Ficou marcada uma plenária para discutir o Estatuto do CAL, na quarta-feira, 09, às 17:30.