A Congregação é a instância máxima de deliberação de um instituto ou faculdade. Nessa semana, dos dias 06 a 08 de outubro, estará ocorrendo a eleição de Representantes Discentes para ocupar essa instância deliberativa.

Confira o edital!

Ao todo temos 13 inscritos, dentre os quais os 6 mais votados ocuparão cargos de titulares e os 6 menos votados ficarão como suplentes.

Os candidatos são:

1. Ana Victória Garcia Canellas
  2. Caio Denzel Silva dos Santos
  3. Eduardo Fernando Francini
  4. Eduardo Santos de Oliveira
  5. Heitor Duarte Derisso
  6. Fernando Gabriel Sardeli Tonon
  7. Jamilly Bianca de Sá dos Santos
  8. Lais Tardio Depintor
  9. Larissa de Sousa Alves dos Santos
  10. Lucas Fonseca de Oliveira
  11. Maria Júlia Santos de Freitas
  12. Michel Marques de Faria
  13. Mônica Maldi Pereira Sacco

A eleição será realizada através do sistema de voto eletrônico da Unicamp, conforme as regras a seguir:

• Cada eleitor poderá votar em até 12 nomes.

• O eleitor receberá em seu e‐mail institucional uma mensagem do remetente evoto@unicamp.br contendo nome do usuário e senha, bem como um link para acessar a cabine virtual de votação, e um guia passo a passo para registrar o voto, possibilitando o seu direito de voto em qualquer estação de trabalho que pertença à rede corporativa da UNICAMP.

• Os eleitores que estiverem fora do campus poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação com a utilização de VPN ‐ Virtual Private Network, acesso remoto que deverá ser configurado pelo eleitor.
    CONFIGURE O VPN AQUI.
    O CAECO (Centro Acadêmico da Economia da Unicamp) fez um guia muito bem explicado sobre como instalar o VPN. VEJA O GUIA AQUI.

• Os eleitores que estiverem nas dependências do instituto ou da Unicamp poderão utilizar qualquer equipamento conectado à rede Wifi do IEL ou da Unicamp (EDUROAM), incluindo seus dispositivos pessoais, como tablets, smartphones e notebooks, bastando acessar o link da cabine virtual de votação enviado por email, sem necessidade, neste caso, de conexão a VPN.

• Os alunos poderão ainda utilizar os equipamentos do Laboratório de Informática do Bloco VII.

• Um computador ficará também à disposição dos eleitores nos dias de votação, das 8:30 as 22:30, no corredor da informática, bloco VII, último piso.