ATENÇÃO!

Na quarta-feira, dia 25/11/2020, vai estar ocorrendo a avaliação dos cursos de graduação do IEL do segundo semestre desse ano.

A avaliação de curso é uma reunião que ocorre semestralmente entre os alunos e a coordenação de cada curso, que se dispõe a ouvir demandas, dúvidas, críticas e apontamentos sobre o que está funcionando e o que não está.

Reforçamos a importância de participar da reunião de avaliação, sobretudo nesse período de distanciamento social, para que possamos refletir conjuntamente sobre o encaminhamento de nossas atividades na graduação nos próximos meses.

2° semestre de 2020 – 25/11/2020 (quarta-feira)

Informamos que as reuniões serão gravadas e todas as aulas dos cursos de graduação do IEL estão obrigatoriamente suspensas no horário da atividade.

A coordenação do curso de letras disponibilizou dois formulários (um para o período diurno e outro para o noturno) anônimos de avaliação, e pedem que os alunos preencham até as 12h do dia 24/11. Os resultados serão apresentados durante a reunião de avaliação e utilizados, posteriormente, pela coordenação do curso de letras.

Nós do CAL estamos à disposição para levar as demandas dos alunos! Então, se assim quiserem, podem entrar em contato conosco! (principalmente no caso de algum aluno que não conseguirá participar).

Marque presença no evento da avaliação de curso no Facebook!