No dia 7 de janeiro de 2021 a secretaria de graduação enviou um e-mail aos alunos com algumas orientações sobre matrícula em disciplinas de orientação e solicitação para exceder o limite de créditos, que nos foi reenviado, também, no dia 21/01. Reproduzimos o texto a seguir:

“Prezados Alunos e Coordenadores de Graduação do IEL,

Lembro-lhes que os Serviços on-line (página da graduação) está
disponível (não ‘fecha’), sendo possível solicitar autorização para:

1. Exceder limite de créditos
Para solicitar à coordenação de seu curso a autorização para exceder os
créditos no semestre. Previamente consultar o limite de créditos para matrícula semestral indicado no seu catálogo, na sequência indicar a quantidade total desejada, justificando a solicitação.

2. Cursar Disciplinas de Orientação (ver arquivo anexo)
Para solicitar ao docente/orientador a autorização para cursar Disciplina de Orientação (TL, HL e LA). A disciplina de orientação deverá TAMBÉM ser indicada, além das demais disciplinas desejadas, no sistema de Serviços Acadêmicos da DAC, no período regular de matrícula, conforme o calendário escolar. Deve-se acompanhar se a matrícula foi autorizada, por meio do relatório de matrícula, no sistema de Serviços Acadêmicos da DAC.

Para acessar os Serviços on-line, será necessário solicitar uma senha no primeiro acesso, utilizando o número do RA, podendo a senha ser alterada posteriormente.

Como sabem oferecemos disciplinas TLs CONCOMITANTES, ou seja, precisam serem cursadas juntas. Favor ficarem atentos à informação que disponibilizamos nos quadros das disciplinas concomitantes na nossa página.

Seguem abaixo links para calendário escolar/DAC e datas importantes:
Calendário Escolar/DAC;
– IEL: Datas importantes e orientações de acesso ao sistema Serviços On-line da Graduação;

Qualquer dúvida ou informação entre em contato com a Secretaria de Graduação.”

Docuemento enviado em anexo: