Pode ser uma imagem de texto que diz "REUNIÃO de PLANEJAMENTO de SEMESTRE Evento interativo para tirar dúvidas e conversar sobre o planejamento do 2° semestre de 2021! SEGUNDA-FEIRA (12/07), às 18h Ο link para a sala do Google Meet será disponibilizado no dia do evento. CL PAGI 2021 www.cal.iel.unicamp.br fb.com/CAL.Unicamp instagr.am/cal.unicamp"

Alô alunes do IEL!
Nós do CAL estamos organizando uma Reunião de Planejamento do Semestre, voltada aos alunos da graduação, para segunda-feira (12/07), às 18h!

Será um evento para discutirmos o planejamento do segundo semestre de 2021, a fim de ser um espaço aberto para dúvidas, conselhos e orientações. Com isso, planejamos auxiliar os ingressantes e os demais alunos do instituto a planejar sua carga horária nos próximos semestres e fazer sua matrícula nas disciplinas requeridas. Tudo isso com o enfoque no momento atual que estamos vivenciando, ou seja, o Ensino a Distância durante o segundo ano de pandemia no Brasil. Assim, pretende-se discutir as questões do EAD e auxiliar os alunos nesse momento sensível também.

Lembrando que é SEGUNDA-FEIRA (dia 12) às 18h!

Divulgaremos o link pra sala no Google Meet no dia.

Confirmem presença no evento!

Também deixaremos aqui no site, logo mais, um tutorial de como realizar a matrícula no site da DAC!
Além disso, para quem quiser dar uma olhada, o caderno de horários para o 2° semestre já está disponível tanto na DAC (graduação/pós-graduação) quanto no site do IEL (graduação/pós-graduação: Divulgação Científica e Cultural*; Linguística; Linguística Aplicada; Teoria e História Literária).

*OBS: ainda indisponível no site do IEL.