Os Centros Acadêmicos da Unicamp convocam todos os discentes para compor o ato nacional do dia 07/09 (terça-feira) às 9h no Largo do Pará em Campinas!

Nesse momento, é de extrema importância que estejamos nas ruas para lutar contra as ofensivas do governo Bolsonaro contra a classe trabalhadora. Dia 07/09 também é a 27° edição do Grito dos Excluídos que esse ano traz o chamado: “Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda já!”

No ato no Largo do Pará estaremos presentes no Bloco da Unicamp. Não ande sozinhe, venha com a gente!

Caso queira entrar em contato com a nossa organização para se unir aos Centros Acadêmicos no ato é só chamar a Luisa (do CAFEA): (19) 98875-7057

IMPORTANTE: Haverá policiamento entre o Largo do Pará e o Largo do Rosário, onde o movimento pró-bolsonarista está marcado. O Bloco da Unicamp também se organizará em fileiras, evitando possíveis infiltrações. De qualquer forma, orientamos para sempre andar em grupos maiores e não responder provocações.

OFICINA DE CARTAZES: Hoje dia 06/09 (segunda-feira) às 16h haverá uma oficina de cartazes para o ato de amanhã, na Moradia da Unicamp. Traga sua cartolina e pincéis!