Atenção:

O edital de bolsas do SAE para ingressantes de 2022 já foi publicado! Ele pode ser acessado nesse link ou no PDF abaixo:

O objetivo do edital é dispor sobre as regras e condições do processo seletivo.

As bolsas são destinadas a estudantes ingressantes em 2022 na Unicamp que apresentem e comprovem dificuldades financeiras, para garantir sua permanência na universidade.

Aqui temos mais informações sobre cada uma das bolsas!

As inscrições deverão ser realizadas online pelo sistema SIG-SAE, entre 21/02/2022 e 31/03/2022.

Aqui, o SAE também disponibiliza outras informações que podem ser úteis para ingressantes. Além disso, pensando no pessoal do nosso instituto, nós do CAL publicamos o ManuIEL – nosso Manual do Ingressante. Ele está cheio de dicas para ingressantes e veteranes, pensando em tudo que diz respeito à vida universitária na Unicamp. Confira o ManuIEL aqui!