Na próxima reunião do Departamento de Teoria Literária (DTL), será votada a inclusão de uma disciplina de estágio no Certificado de Editoração, para o Catálogo de 2022. Os alunos de Estudos Literários vêem essa conquista como extremamente benéfica, tanto para fins acadêmicos, quanto para a permanência na Universidade, visto que trabalhos de revisão e editoração são constantes entre aqueles responsáveis pela sua manutenção no curso.

Elaboramos essa carta, e contamos com a sua assinatura, para convencer os professores do DTL sobre a importância do Certificado de Editoração. Entendemos que o Certificado contribui para que os ideais do curso sejam acessíveis, e não que os exclua.

A carta segue abaixo, junto ao formulário que vai recolher as assinaturas.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco que direcionaremos à Representante Discente da graduação em Estudos Literários!

ASSINE O ABAIXO-ASSINADO AQUI!