Continuando as discussões sobre a implementação do EEaD nas universidades, organizaremos uma reunião entre a comunidade estudantil do IEL para discutir esse tema. Elaboramos um formulário para, justamente, consultar a disponibilidade de alunes para participar dessa reunião.

Ano passado, nós do CAL nos posicionamos contrários a essa medida, levamos às instâncias de representação discente, fizemos reuniões e assembleias. Este ano, fizemos eventos em nossa CALourada para a discussão do assunto e agora queremos discutir mais a fundo com a comunidade discente.

Além do EEaD, também temos observado o surgimento da proposta de implementação do Ensino Híbrido nas universidades, que pretende implementar o EAD como parte do currículo de algumas disciplinas e/ou disciplinas 100% EAD.

O CAL, que sempre se posicionou contra essa proposta, organizará uma reunião para discutirmos ações que podemos tomar para frear essa proposta.

Assim, pedimos que escolha horários de sua preferência, de modo que a reunião conte com a presença de todes.

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI!